• Notícias e Novidades
    Centro Promocional Madre Teodora ITU/S.P.
    18/07/2020

    Um ano diferente...

    “Ser presença sem estar presente fisicamente!”


    O primeiro semestre chegou ao fim, e nele realizamos algumas atividades:

    Começamos o ano com uma grande surpresa, através de um evento realizado pela empresa DINÂMICA e IHARA no Itu Novo Hotel, evento no qual fomos surpreendidos com a entrega de uma bicicleta para cada criança participante do evento.


    Em seguida foi a festa dos aniversariantes dos meses janeiro e fevereiro com o tema “Carnaval”. Realizamos nossa primeira reunião de pais e logo fomos surpreendidos com a pandemia do novo Corona Vírus, Covid-19, e precisamos parar com as nossas atividades presenciais e passamos a ser presença sem estar presentes.


    Com a ajuda e colaboração de várias pessoas e empresas parceiras, começamos a entrega de algumas cestas básicas, leite, carnes, verduras, legumes, máscaras e cobertores para as famílias mais necessitadas das crianças que atendemos. Passamos também a ser presentes deixando recadinhos para elas em nossa rede social. Houve também o lançamento do livro Pazdemia em sistema de Drive Thru (paz em tempo de pandemia). Toda arrecadação foi revertida em ajuda às famílias mais necessitadas.


    O sucesso é sempre fruto de dedicação, esforço e trabalho, dificilmente é alcançado sem apoio e colaboração. Por isso agradecemos imensamente a todos pelas preciosas contribuições as quais fizeram toda diferença para que pudéssemos amenizar parte das necessidades de tantas famílias, especialmente neste momento de pandemia que surpreendeu a todos causando tantas privações e escassez. Fica nosso agradecimento às empresas parceiras, grupos, igrejas, pessoas amigas a todos que contribuíram e continuam contribuindo para que as famílias de nossas 260 crianças atendidas no CENTRO PROMOCIONAL MADRE TEODORA, continuem recebendo nosso auxilio.


    Isolene Baboni de Sena Silva

    Diretora do Centro Promocional Madre Teodora

     

    “Farei tudo quanto puder, para o bem desta Obra, enquanto Deus me deixar o encargo dela”.

                                                                                                             Madre Maria Teodora Voiron


    Compartilhe